Atendimento: (21) 2426-1230

Blog

HomeDicas para o lar4 cabides que não podem faltar no seu guarda-roupa
cabides-que-nao-podem-faltar-no-seu-guarda-roupa

4 cabides que não podem faltar no seu guarda-roupa

Sabe algo bastante essencial e que faz toda diferença em termos de organização e que, provavelmente, você não dá muito valor? Os cabides! Sim, eles podem transformar um guarda-roupa: criar mais espaço, manter as roupas em dia e tornar mais fácil encontrar as peças do seu dia a dia. 

Sendo assim, separamos, a seguir, 4 modelos de cabides que não podem faltar no seu guarda-roupa de forma alguma. Descubra o motivo e se prepare para comprar já aqueles que não estão na sua lista. 

 

Organizando o guarda-roupa 

 

Ninguém merece ir pegar uma roupa no armário e encontrar ela com pregas, marca do cabide, esticadas ou mesmo caídas, pois escorregaram do cabide. Para evitar esse tipo de acidente, confira a seguir alguns modelos para você ter em casa: 

 

#1 Cabide com presilha 

 

Esse tipo de cabide é essencial para qualquer armário, pois com eles é possível pendurar shorts e saias sem a menor preocupação com rugas ou que acabem escorregando ao longo do tempo.  

Um outra dica é colocar um pequeno pedaço de feltro dentro das presilhas para casos de um tecido muito fino e delicado, pois assim não fica nem mesmo a marca da presilha. Uma ótima saída para um guarda-roupa mais prático e funcional. 

 

#2 Cabide triplo 

 

Outro cabide que não pode faltar no seu armário é o triplo. Além dele ter o formato ideal para pendurar as calças, lenços e mantas, um cabide triplo é igual a muito mais espaço livre: por oferecer essa opção de ser 3 em 1 ele é ótimo para quem tem um armário pouco espaçoso. 

Com isso, você organiza melhor suas peças, principalmente lenços e afins, que amassam com facilidade e podem ficar com marcas difíceis de tirar! 

 

#3 Cabide infantil 

 

Nada de usar os seus cabides para pendurar as roupas dos seus filhos, ok? O ideal mesmo é ter cabides infantis, no tamanho compatível com as roupas deles. Isso ajuda, é claro, com o espaço, mas também oferecem uma funcionalidade maior, pois se encaixam melhor com as roupinhas e cumprem sua função de manter tudo organizado sempre! O ideal é utilizar conforme a idade: cabides infantis para os pequeninos e juvenil para os maiores!

Além do mais, eles amam ter seus próprios cabides coloridos e cheios de vida no armário, sendo mais um incentivo para as crianças ajudarem na organização. 

 

#4 Cabides com vinco 

Estes são os cabides mais essenciais de qualquer armário, ainda mais se você for fã daqueles tecidos leves e escorregadios, que não param por nada no lugar certo! Esses vincos, ou entradas, ajudam a conter a roupa naquele espaço sem provocar qualquer dano ao tecido. 

Com eles, você pode ficar mais tranquila que tudo estará devidamente no seu lugar e sem amassados ou fios desfiados. 

 

E você, possui todos esses modelos em casa? Não? Fique tranquila, todos esses, em opções altamente resistentes e duráveis, você encontra na loja virtual da Zeek. Confira já! 

Seus amigos merecem conhecer esse conteúdo?

POST A COMMENT

doze − dois =